Bruxinha





Meu apelido é Bruxinha desde que eu tinha 8 anos e a princesa Diana morreu, eu na minha inocência achava que era a Branca de Neve ou cinderela que havia morrido e parei de gostar de princesas e me interessei por bruxas, e minha mãe começou a me chamar de Bruxinha 

Sou uma pessoa teimosa, ansiosa, competitiva ,marrenta, sossegada e muito esforçada, odeio julgar as pessoas, apesar de ser bastante julgada muitas vezes pelo meu jeito diferente de ser. 

Amo me vesti de preto e roxo, adoro caveiras, amo gatos, pelúcias e chocolate.Tenho Transtorno de Ansiedade Generalizada e aprendi a viver com isso.

Sou formada em Análise de Sistemas, vivo mexendo com design e artes , sou apaixonada por Inglês e faço trabalho voluntário.Adoro tirar fotos de coisas sem sentido.Fui Monitora de informática na época da faculdade.


Jogo videogame, leio quadrinhos da turma da Mônica desde a infância, assisto desenhos animados (Amo os Simpsons), e seriados (Pretty Little Liars e The Vampire Diaries) , e gosto muito de escrever poesias, histórias e em breve publicarei meu(s)  livro (s).

Adoro as coisas simples da vida, tipo piquenique, andar de bicicleta, aproveitar momentos com as pessoas, acho importante ajudar na Preservação do meio ambiente e lutar pelo que você acredita.

Escuto música na maior parte do meu tempo, sou fã de Avril Lavigne e Beatles, mas também escuto Queen e Katy Perry e algumas músicas antigas.

Tenho uma gata chamada Maggie , para muitos ela é apenas uma gata, mas para mim é minha filha, ela me acalma, me faz feliz e é uma ótima companhia.

Tenho o blog desde que eu tive uma "recaída" na minha vida e ele é uma parte que me mantém "viva", pois queria me expressar e viver em um mundo fora da realidade, mas um dia percebi que estava melhor e vi que está progredindo e não parei mais de mexer nele.

"Sonho com um mundo melhor, onde ninguém seja julgado pelo seu jeito de viver."





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita..