Bruxinha








Meu apelido é Bruxinha desde que eu tinha 8 anos e a princesa Diana morreu, e na minha inocência achava que era a Branca de Neve ou Cinderela que havia morrido e parei de gostar de princesas e me interessei por bruxas, e minha mãe começou a me chamar de Bruxinha .

Sou uma pessoa teimosa, ansiosa, competitiva ,marrenta, sossegada e muito esforçada, odeio julgar as pessoas, apesar de ser bastante julgada muitas vezes pelo meu jeito diferente de ser. 

Amo me vesti de preto e roxo, adoro caveiras, amo gatos, pelúcias e chocolate. Tenho Transtorno de Ansiedade Generalizada e Transtorno do déficit de atenção com hiperatividade e a cada dia aprendo a conviver com isso, mas sempre tem os altos e baixos.

Atualmente estou com depressão, mas a cada dia tento lutar e não desistir dos meus ideiais, por isso às vezes o blog fica "meio jogado".

Sou formada em Análise de Sistemas, e agora estou estudanto web designer e designer gráfico.Adoro mexer com artes. Sou apaixonada por Inglês, Biologia e História. Adoro tirar fotos de coisas sem sentido. Fui Monitora de informática na época da faculdade.

Jogo videogame, leio quadrinhos da turma da Mônica desde a infância, assisto desenhos animados (Amo os Simpsons), seriados (Pretty Little Liars e The Vampire Diaries), e algumas novelas,  gosto muito de escrever poesias, histórias e em breve publicarei meu(s)  livro (s).

Adoro as coisas simples da vida, tipo piquenique, andar de bicicleta, aproveitar momentos com as pessoas, acho importante ajudar na Preservação do meio ambiente e lutar pelo que você acredita.

Escuto música na maior parte do meu tempo, sou fã de Avril Lavigne e Beatles, mas também escuto Queen e Katy Perry e algumas músicas antigas.

Tenho uma gata chamada Maggie e uma chamada Felícia, para muitos elas são apenas  gatas, mas para mim são minhas filhas, elas me acalma, me faz feliz e são uma ótima companhia.

Tenho o blog desde que eu tive uma "recaída" na minha vida e ele é uma parte que me mantém "viva", pois queria me expressar e viver em um mundo fora da realidade, mas um dia percebi que estava melhor e vi que está progredindo e não parei mais de mexer nele.

"Sonho com um mundo melhor, onde ninguém seja julgado pelo seu jeito de viver."



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita..