terça-feira, 8 de agosto de 2017

Monamor você não está incompleto para encontrar uma metade

Quando somos crianças ouvimos várias frases do tipo: Quero ver quando você casar como vai ser ; Quando tu crescer vai encontrar seu príncipe encantado; Um dia você vai achar sua cara metade , sua alma gêmea.

ok porque as pessoas acham que temos que encontrar uma metade ? Estamos incompletos por acaso ? Nãoooo monamor.

O erro é a sociedade achar que TODOS tem que encontrar alguém para completar sua felicidade e não é assim que funciona queridinho.

A felicidade é conquistar nossos sonhos e objetivos, fazer coisas que gostamos, é seguir nossos próprios passos se vai ter alguém com a gente é independente, lógico que queremos nossos amigos ali torcendo e compartilhando mas a "tal da alma gêmea" não é obrigatório.

No caminho da nossa jornada podemos encontrar alguém para um compromisso sério, poxa legal mas se tudo isso acaba de repente ??? Tu vai deixar de seguir seus planos ?? É ruim hein queridinho (Beijinho no ombro para você)

Quando um relacionamento acaba as pessoas acham que a vida acabou porque você tinha planos com a "tal pessoa" , gente não é assim que funciona  os seus planos continuam apenas aquela pessoa não irá fazer parte deles ue, apenas isso.

Um ex meu teve a audácia de falar que eu só iria superar o término quando encontrasse outra pessoa (Coitado pessoa típica prepotente e ego inflado), ficamos muito anos juntos e eu superei o término em 20 dias monamor, porque eu me valorizo e amo quem me ama.
As pessoas até ficaram chocadas com isso, mas eu sou forte e supero as coisas e sigo em frente.

Então crianças (Imitando o Ted de How I met your mother) não sejam trouxas e fiquem mal porque alguém não te quis mais. Você não está incompleto, não falta um pedaço do seu coração, as vezes pode ser difícil superar mas foquem em seus sonhos e objetivos e se aceite do jeitinho que você realmente é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita..